sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Jingle bell e não só....

Eu não queria falar do Natal, a sério que não, até porque este ano.....enfim, mas de facto Natal é todos os dias, e quando o homem quiser, assim, se por acaso ainda tiverem umas prendinhas musicais de ultima hora para alguém que gosta muito de musica, fica aqui em destaque o meu mais recente link, aceitem as sugestões musicais que vão aparecendo por ali, este Sr. é responsável por 90% dos meus vícios de ouvido, concertos, e influências musicais.

Ele, alguns de vocês, e o Pandora, são as minhas melhores fontes....o blog ainda é recente mas, estejam atentos.


Para prenda, para vocês, para recomendar, para partilhar, para tudo....e certamente para usar também fora do Natal.... e não se esqueçam de dizer o que acharam, ....comentem, opinem, peçam opiniões e musicas!!! Façam muito barulho por lá que é isso que se pede!!!
.....e já agora Bom Natal

6 comentários:

gnoveva disse...

eu fui lá, e gostei bastante! :D

obrigada!

(já percebi que é melhor não falar muito do Natal.. por isso olha, fica um abracito!! *)

gnoveva disse...

mas eu comentei lá no blog dele e até fiz um pedido! hehehe

;) **

Kiau Liang disse...

Ok Ok , lapso meu não tinha visto lolololo

Já não está cá quem falou....

kuka disse...

Feliz Natal kiau Liang.

Nuno West disse...

Boas Festas...

Muitas...

s. disse...

a tua prenda vai a caminho :p