sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Jingle bell e não só....

Eu não queria falar do Natal, a sério que não, até porque este ano.....enfim, mas de facto Natal é todos os dias, e quando o homem quiser, assim, se por acaso ainda tiverem umas prendinhas musicais de ultima hora para alguém que gosta muito de musica, fica aqui em destaque o meu mais recente link, aceitem as sugestões musicais que vão aparecendo por ali, este Sr. é responsável por 90% dos meus vícios de ouvido, concertos, e influências musicais.

Ele, alguns de vocês, e o Pandora, são as minhas melhores fontes....o blog ainda é recente mas, estejam atentos.


Para prenda, para vocês, para recomendar, para partilhar, para tudo....e certamente para usar também fora do Natal.... e não se esqueçam de dizer o que acharam, ....comentem, opinem, peçam opiniões e musicas!!! Façam muito barulho por lá que é isso que se pede!!!
.....e já agora Bom Natal

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Gosto disto...

Estive aqui a constatar o quanto fui feliz por estes 23 meses a fora, aqui neste blog, quantas coisas parvas já escrevi, quantas lágrimas chorei que ainda recordo o sabor, tantas aventuras em viagens e concertos, tantos sorrisos, tantos recados e recadinhos....tanta partilha...tanta saudade...

E já lá vão quase dois anos....de mim, de alguns de vocês, e de outros que já não estão por aqui....

Nunca soube ao certo para que queria um blog, para que precisava de partilhar com o mundo, ainda não sei, mas estaria a mentir se dissesse que não gosto, e que a vossa companhia não me faz falta.

Conheci pessoas maravilhosas aqui, pessoas mágicas, tive imensas surpresas, partilhei musicas, desenhos e sonhos, apaixonei-me, fiz amigos, reencontrei pessoas, desiludi-me, ri vezes sem conta em voz alta com comentários textos e opiniões....comovi-me de verdade, e já chorei, por mil motivos.
E sem motivo nenhum, e apesar de muita gente não querer saber, gosto muito deste canto, e gosto muito de vocês...

É o natal...

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Desabafos....

O meu colega, recém casado, num desabafo pós almoço....

-"A Marta é tão linda quando acorda.....é mesmo... não imaginas".....


Não é lindo?!! :)

20 minutos...

O amor é simples aos cinco anos.., nunca se viram antes, e encontram-se no mesmo comboio por acaso.

Ele olha para ela, e estende-lhe o livro do noddy, ela sorri e agarra com as suas mãozinhas pequeninas, trocam palavras que só os dois entendem…a desculpa é o livro. Ficam de mão dada…
A mãe dele, dá o alerta ao fim de 20 minuto de mãos quentes;

Estamos a chegar despede-te da menina…
A mãe levanta-se, põe-o no chão, e ela, a das mãos pequeninas, salta do colo da mãe, dá-lhe a mão que se torna enorme…e aperta-a como se algo de muito mau fosse acontecer…
Mas as mãos separam-se…e ficam agitadas num adeus com lágrimas de birra, entre as pernas dos adultos….

e era mesmo amor a sério, daquele simples, simples….

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Parabéns...


Tentei encontrar um que expressasse melhor a intenção, mas foi de todo impossível...assim, tento retribuir o que senti quando o recebi....... e porque as grandes aventuras são assim cheias de altos e baixos, e na minha opinião, o balanço é muito muito positivo...
Espero que gostes, tanto como eu...

Quem espera....

Depois de os andar a namorar, desde o princípio do ano......estão neste momento nos meus pés....
....espero que seja assim com mais algumas coisinhas que espero alcançar...

Curiosamente...

...quando achamos que já nada pode correr pior .....de facto aparece uma daquelas noites que nos faz voltar a acreditar qua tudo é possível, falamos. pomos tudo cá para fora, e logo o mundo parece mais fácil até porque temos alguém que realmente nos ouviu, compreendeu, e aceitou...adormecemos e tudo se compõe...

Mas a manhã nunca perdoa, e se o meu carro avariou no sábado, e foi para a oficina, hoje foi a vez da carrinha do meu pai que me estava emprestada desde segunda....Assim e depois de uma noite que superou todas as expectativas, e me devolveu muita tranquilidade cá por dentro....nada como um passeio para o trabalho de taxi... e uma dupla conta de oficina....

Melhores dias virão, melhores dias virão.....ou pelo menos horas, ou até minutos....

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

De facto...

...prefiro acreditar na vontade, do que no destino....

A vontade muda as coisas, o destino é uma desculpa cobardolas para os nossos actos.......

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

I.R.S- Instabilidade Resultante do Sentimento...

A vida às vezes parece uma repartição de finanças, onde tudo tem de ser justificado, declarado, e entregue, dentro dos prazos establecidos.

De facto, sou uma péssima contabilista, e odeio burocracias..

terça-feira, 5 de dezembro de 2006