quinta-feira, 7 de julho de 2005

Estou muito feliz!!!!!! Arranhada mas feliz!!!!!!!

Consegui fazer as pazes com quatro grandes amigos que estavam chateados por eu ter ido de férias, os meus 2 gatos e as minhas 2 gatas!!!!!!

Não tenho tido muito tempo para os estar a mimar como eles estão habituados, além disso tirei-lhes temporariamente os dois sofás, onde eles adoram dormir ao sol e afiar as unhas enquanto se espreguiçam.
Mas finalmente ontem à noite quando cheguei a casa reuni-os todos em casa e tivemos todos a conversar.

As minhas gatas já não dormiam comigo à 4 dias, o que acreditem ou não, faz me muita diferença (mesmo que durmam e cima da minha cabeça como é habito).

E os meus gatos já não andavam a caçar sombras ou a atirarem-se para cima do computador, enquanto eu tento jogar Diablo II.

Já só vinham para casa para comer e voltavam a sair.

Depois de uma noite de festas, mimos e brincabeira, estou toda arranhada, como é hábito, tudo voltou ao normal, e as dores na coluna por ter duas lontras a dormir em cima de mim também,....nada como a casa estar como sempre foi……

1 comentário:

Unknown disse...

Home sweet home!