quinta-feira, 31 de maio de 2007

As evidências e as farsas

Não és de todo importante para mim, mas fazes me rir quando tudo falha.
Dizes que não estou nos meus dias e perguntas pelo meu sorriso....

Dizes que odeias as minhas lágrimas, e por mais que te responda, que está tudo bem e que às vezes preciso delas....
.....dou por mim a sorrir facilmente quando estás por perto....

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Fácil de explicar...

O problema começa quando o meu melhor argumento é exactamente aquilo que ninguém consegue compreender.

terça-feira, 29 de maio de 2007

Risos....

Ainda não publiquei mais texto nenhum, apenas porque me tenho divertido imenso com as vossas respostas no post anterior....

Desculpem mas vou continuar a aproveitar mais um bocadinho.....

Gnoveva...aposto que é a tua home page.!!!!.....lolololo

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Bolgodependentes....

Quantas vezes por dia vão aos vossos blogs?

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Como estarei daqui a um ano???

A vida ensinou-me a não ter pressa, a deixar que o tempo resolvesse e acalmasse todas as dores, todos os maus momentos, e por vezes as maiores paixões e vontades [infelizmente] e a adiar os sorrisos prometidos na soleira da porta iluminados por uma ou outra estrela.

O tempo cura tudo dizem...., e as emoções e as pessoas (algumas) entram e saem da nossa vida com uma precisão emocional que quase me levam a acreditar que existe um destino uma premonição, uma razão maior, um motivo para.

Não me quis despedir deste inverno, foi demasiado marcante, intenso, este inverno das mudanças e dos encontros, encontros comigo e com outros, e de facto mudei tudo, e por mais que diga que foi de uma hora para outra nunca o é, o inicio do ano apenas me fez marcar uma data para resolver algumas questoes com as quais já não conseguia lidar. Arrisquei tudo, mudei de emprego, fui atrás de pessoa que amava, sem saber o que poderia acontecer, finalmente consegui fazer as mudanças numa casa há muito desejada e planeada, e agora tudo mais calmo, é frequente ouvirem-me dizer que quero problemas novos. As mudanças fazem bem, tornam-nos mais seguros mesmo com os erros.

A primavera já vai a meio quase sem eu me aperceber, ganhei batalhas importantes, mas nem tudo correu como imaginei há coisas e pessoas, por resolver ainda, mas olhando atrás um ano ganhei espaço e confiança em mim, deixei portas e janelas abertas, e tenho a nítida sensação de que nada está por concluir, pelo contrario, vai tudo começar.

O Sr. Banif é o maior.....

: )


Não sei de coração quem tem acompanhado por aqui a saga da minha casa, ou tão pouco quem se importará com isso (para além dos óbvios, claro) em todo o caso precisava de partilhar, a final é disso que se faz um espaço destes. Assim obrigada a todos de coração, os daqui e aos da vida "real", pela paciência, pelas palavras de ânimo, e pela ajuda...

Valemos de facto pelo que fazemos....

Água!....é apenas água...

Desde quando é que beber água se tornou em algo sensual, erótico ou algo do género?????

Sou só eu, ou estes novos anúncios a águas nomeadamente o das "Formas Luso" são e estão um bocadinho......vá lá...... fora de contexto........?!?!??

terça-feira, 15 de maio de 2007

La Luna...


Raised my arms and I tried to touch a star...
But i only catched a cramp....
: )

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Generalizando criancices.....

Um dos grandes problemas entre os sexos, é que enquanto eles querem brincar aos médicos, elas mais tarde ou mais cedo vão querer brincar as casinhas.....

terça-feira, 8 de maio de 2007

Sms....[está tudo parvo????]

14:41.. 1 mensagem recebida

"Pela crianxa k x enkontra dxaparexida n algarve, a pekena MADELEINE, vamx fazer cm k exa msg perkorra o mundo colokando uma extrelinha, k ira ximbolizar a noxa preocupaxao...."

ximbolizar a noxa preocupaxao???

Como se não fosse suficiente, peço que me enviem de novo a mensagem para a transcrever para aqui [lamento, mas a primeira reacção foi apagar], e tal não é o espanto quando recebo a respectiva mensagem agora em formato nota de memo....

segunda-feira, 7 de maio de 2007

O dia mais aborrecido do ano...

Porque hoje está a ser um dia demasiado aborrecido, porque já risquei a maior parte das folhas que tenho espalhadas pela secretária, porque espero boas noticias que nunca mais chegam, porque acordei com um enorme vontade de ficar a dormir, porque há dias que não fazem muita falta no calendário, e porque estou sem muita vontade de fazer seja lá o que for....espero pela noite anseio que seja mais animada e pelo sim pelo não, faço mais um ou outro risco numa folha em branco...

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Contadores...Indicadores...e justiça...

Faltam aproximadamente 3 cigarros para me ir embora....

e se os meus pulmões e o meu sentido de justiça, não me enganam...bem mereço....

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ela...

....está instável e insegura, tem os nervos injectados de nitroglicerina, e tudo aponta para que os olhos, o coração e a carne venham com o tempo a explodir em trovoadas de lágrimas e sangue, como o tempo que faz lá fora.

Tem uma expressão de falso sorriso, feito do sol que de manhã lhe abriu os olhos à força para mais um dia que veio a correr tão mal. Pede ajuda. Está louca e ainda acredita em dias melhores.


[para ti B. e a loucura na vida de todos os dias...]

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Para os maus silêncios.. Joanna Newsom


O concerto é hoje, a duende da arpa vem à Aula Magna, chamo-lhe duende porque de facto existe uma magia qualquer nisto tudo....deixo um pequenino exemplo do que será uma noite muito especial.

Se puderem não percam, há momentos irrepetíveis, este será um deles de certeza....