terça-feira, 2 de maio de 2006

Resposta

Adormeci só, exausta, aguardando um sinal que não chegou…
Nas linhas que te li e nos gestos que te adivinho (como num outro sorriso) encontro-me impotente para encontrar sozinha os pólos contrários aos meus que iriam energizar este mecanismo que criámos sem prever, que sentimos sem saber…ou dizer…

Respondo com o coração na boca. Boca que não sabe o que dizer, só sente, e responde coisas que o coração não quer, mas que num raciocínio brusco e impulsivo, responde com o medo do (meu) silêncio não chegar….e responde o que não quero o que não sinto…porque tem medo…de estar a mais…

E achas que a mim não me assusta o descontrole …? Porque não existem pessoas assim tão diferentes nem histórias assim tão iguais….revelei para ti com um ampliador mágico, segredos e imagens impressas, no mais poroso papel de fibra, que vai absorvendo lágrimas e mostrando sorrisos…. despi-me por dentro…

....porquê?.... não sei….porque acredito….e tu?....

1 comentário:

nspfa disse...

é caso pa dizer: isto dos telemoveis até pode ser util para algumas coisas, mas para outras...
:-)

desculpa o comentário brincalhão nesta tua fase, mas não posso arriscar a um comentário mais sério sob pena de não ter percebido bem a mensagem... mendagem do teu texto aqui, não a sms!:-)