quinta-feira, 28 de julho de 2005

Deus existe!!!!!!!!!!!

E para prová-lo temos a prova inegável!!!!!!!!
Foi avistado um ovni em Matosinhos, que querem mais?
Tudo teve lugar numa praia e não numa igreja, o que pode à partida parecer estranho, mas nem só de trabalho vive o homem ou o extraterrestre neste caso, passo a explicar.

Que estaria um ovni a fazer em Matosinhos?

Peregrinação religiosa, claro!!!

Visto Deus ser o criador de toda a forma de vida, nada mais normal do que instigar o ser inteligente para que dê inicio às primeiras peregrinações inter galácticas,.

Esta viagem tinha como objectivo, uma excursão elclasiástica ao Sr. de Matosinhos e à Sr.ª da Boa Hora, o programa da excursão era parar entre as 13:00 e as 15:00 perto da praia de Matosinhos para comer uma “sande de torresmos” e dar uma cacholada no mar. Tudo certo até serem surpreendidos pelo Sr. Que andava a passear o cão, ou andava a passear na praia, na esperança de encontrar outro saco daquele pó branco, que encontrou no dia anterior. Nitidamente assustados com o flash do telemóvel do individuo, fugiram dali P'ra Fora (tal como a música diz) na sua nave espacial em forma de cubo amarelo (cor da carris)

Se ainda alguém duvidava da existência de tal ser, podem agora, depois das imagens e testemunhos divulgados, curvarem-se perante as evidências e tomarem a palavra do Santo Padre como certa, DEUS existe!!!!!!!!!

E a palavra já se espalhou.

Estão previstas aparições em Fátima e Santiago de Compostela.

2 comentários:

kolm disse...

Por acaso não sabes o dia exacto da aparição em Santiago de Compostela?...é que dava jeito...como vou lá nas férias, podia ser que eu tivesse a opurtunidade de ver tal fenômeno...

Kiau Liang disse...

para veres tal evento tens primeiro de procurar o tal saco branco. Numa praia perto de si